Valesca Popozuda gravará primeiro DVD da carreira

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda

Que 2014 foi um ótimo ano para Valesca Popozuda, isso ninguém duvida. Agora, já nos primeiros dias de 2015, a funkeira levou os fãs à loucura ao anunciar a gravação do primeiro DVD de sua carreira. Depois do grande sucesso de “Beijinho no Ombro” e “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, a cantora está pronta para encarar novos desafios.

Sem dar mais detalhes sobre a gravação, Valesca Popozuda apenas revelou que está na fase de planejamento do projeto. “Quero algo bem planejado e inovador. Quero algo que possa mostrar o que aprendi nesses 15 anos de carreira e levar até vocês o melhor que posso fazer em cima de um palco! Podem me cobrar, viu?”, comentou.

Com tantas novidades, a funkeira também quer oferecer para os seus fãs um show novinho em folha. Segundo ela, suas apresentações vão estar recheadas de surpresas. Já a parceria com Claudia Leitte pode acontecer em breve. “Estamos planejando. Queremos um dueto bacada, que mostre o que temos de melhor. Uma parte do clipe será gravado no Brasil, e outra em outro país”, revela.

No final do ano passado, Valesca Popozuda também lançou o primeiro EP de sua carreira, que inclui o hit “Beijinho no Ombro” e versões especiais de “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”. Além disso, a cantora também está gravando um novo álbum de estúdio, que contará com treze faixas inéditas e algumas regravações. O lançamento deverá ocorrer depois do Carnaval.