Victor & Leo lançam clipe da música “Caminhos Diferentes”

Victor & Leo lançam clipe de “Caminhos Diferentes”
Victor & Leo lançam clipe de “Caminhos Diferentes”

Na noite dessa segunda-feira (5), a dupla Victor & Leo lançou o clipe de “Caminhos Diferentes”. A faixa é uma das inéditas que integra a coletânea “Perfil” (Som Livre), que chegou ao mercado em novembro. “Como Eu Amei” é a outra inédita do trabalho, que conta com mais doze sucessos lançados pelos sertanejos em sua primeira década de carreira.

Produzido pela Imaginare Filmes, o clipe de “Caminhos Diferentes” teve roteiro e direção de Renato Cabral. Os atores Beatriz Loesh e Caio Alves interpretam o casal principal da história. Com o novo vídeo, Victor & Leo dão sequência a um ritmo frenético de lançamentos. Esse é o terceiro clipe lançado por eles em menos de um mês.

No dia 12 de dezembro, a dupla divulgou uma nova versão para o sucesso “Sem Limites Pra Sonhar”, com a participação da cantora Lucyana. A música já havia feito enorme sucesso nos anos 80, nas vozes de Fábio Jr. e Bonnie Tyler. Alguns dias depois, foi colocado no ar o vídeo de “Então É Natal”, parceria com a banda Malta, que aparece na coletânea “Natal Em Família” (Som Livre).

Ainda em janeiro, os sertanejos comandarão um dos episódios da nova temporada do “Sai do Chão” (Globo). Na atração que já foi gravada, eles repetem as parcerias com a banda Malta e a cantora Lucyana. Os sertanejos também receberão o cantor Wesley Safadão, além das duplas Milionário & José Rico e Jorge & Mateus.