Anitta será a estrela do primeiro “Música.doc”

Anitta
Anitta

 

Pelo jeito, janeiro será um mês de fortes emoções para Anitta. A cantora irá estrelar o novo programa da MTV Brasil, “Música.doc”. Em forma de documentário, ele irá mostrar a rotina de grandes artistas brasileiros, além de revelar alguns bastidores de shows e gravações.

Previsto para estrear no próximo dia 18 de janeiro, domingo, às 22h, a atração mostrará os ensaios da funkeira para sua apresentação no Grammy Latino, aulas de dança e pole dance, os bastidores da gravação de seu novo videoclipe, “Ritmo Perfeito”, além da badaladíssima sessão de fotos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de Anitta, o “Música.doc” ainda terá episódios com a rotina de Ivete Sangalo, Mr. Catra, Marcelo D2, MC Guimê e Pitty.

Atualmente, Anitta está no processo de gravação de seu novo álbum de estúdio, que deverá ser lançado ainda neste ano. A cantora também espera que “Ritmo Perfeito” alcance oito milhões de visualizações para que o videoclipe de “No Meu Talento”, que conta com a participação do MC Guime, seja liberado.