Ivete Sangalo vai se apresentar no Rock in Rio EUA

Ivete Sangalo cantará no Rock in Rio EUA
Ivete Sangalo cantará no Rock in Rio EUA

Na madrugada desta quarta-feira, Ivete Sangalo foi anunciada como uma das atrações do Rock in Rio EUA. A divulgação aconteceu simultaneamente no Instagram oficial e no site do festival. O evento acontecerá entre os dias 8, 9, 15 e 16 de maio em Las Vegas.

Esta será a primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos. De acordo com Roberto Medina, presidente do festival, os dois finais de semana serão divididos entre shows de rock, na primeira metade, e de pop, na segunda. Isso quer dizer que Ivete Sangalo se apresentará no dia 15 ou 16 de maio.

Além do Brasil, o Rock in Rio já teve edições na Espanha e em Portugal. A próxima edição no Rio de Janeiro já está confirmada para setembro, na Cidade do Rock. Além de Ivete Sangalo, outras atrações foram anunciadas. Sam Smith, Jessie J, James Bay, Gary Clark Jr. e as bandas Foster The People, Empire of The Sun e The Pretty Reckless entram para o line-up do festival.

Abaixo, confira o anuncio realizado pela organização do Rock in Rio EUA:

“Se há alguém que pode representar a força e o veneno da música brasileira atualmente é Ivete Sangalo. A mistura de ritmos da América do Sul, juntamente com uma voz icônica, pode fazer qualquer um do festival saltar para c