Pau de Selfie vira música e pode ser o hit do verão

Pau de Selfie
Pau de Selfie

Inspirado pela mais recente moda deste verão – o “pau de selfie” – o músico, produtor musical e compositor Vadeco fez uma música em homenagem aos usuários deste fálico e extenso objeto.

Em poucas horas a música teve mais de 100 compartilhamentos nas redes sociais e em poucos dias mais de 15.000 visualizações no YouTube, além de estar sendo espalhada através do WhatsApp por todo o Brasil.

A música tem grande chance de se tornar o hit do verão 2015. Vadeco conta que compôs a música de brincadeira. “Eu estava achando muito engraçado as pessoas só falarem do ‘Pau de Selfie’ , o tempo todo era “pau de selfie pra lá” e “pau de selfie e pra cá” , nas ruas do litoral a mesma coisa, todo mundo com seu pau de selfie na mão, aí pensei … A MODA DO VERÃO É O PAU DE SELFIE … hei … isso dá samba … ou quem sabe um reggaeton. Fui para meu estúdio em Curitiba e fiz a música, produção e finalização em poucas horas, meio que de brincadeira, postei no YouTube, e em pouco tempo começou a repercutir, com bastante gente comentando e falando sobre” explica o compositor.

Vadeco conta também que, por um lado, a música tem um caráter social importante na letra. “Enquanto eu observava as pessoas com seus paus de selfie nas mãos, me passou pela cabeça que o ato de pedir para algum desconhecido tirar uma foto estava se extinguindo. Daqui há algum tempo ninguém nem vai lembrar que esse tipo de favor era solicitado nas ruas e em pontos turísticos espalhados pelo mundo, ou seja, a individualidade está se aflorando com a utilização do Pau de Selfie … então porque não compartilharmos nossos Paus de Selfie com nossos amigos? Por isso o refrão diz “Ahhhhhh pode pegar no meu Pau de Selfie”…

Outro ponto ressaltado por Vadeco é que em todo verão tem uma moda. Das minissaias ao fio-dental todo ano tem uma moda de verão diferente e nesse é o Pau de Selfie.

Sobre colocar a música no ar sem muita pretensão, o artista diz que se inspirou em uma frase de seu amigo e grande maestro Nico Nicolaiewisky “Embaixo da lama, tem peixe”.
Sobre o artista

Vadeco
Vadeco

Com 18 anos de carreira musical, Vadeco participou de diversas bandas, compôs músicas e sound design para vários longas-metragens, curtas e séries de TV, fez direção musical e composições originais para mais de 40 peças de teatro e dança, além de atuar como locutor, dublador e dirigir seu Estúdio Astrolábio em Curitiba. Vadeco que também é sócio da Noeltan Movies, uma empresa Italiana de cinema, produziu diversas bandas de vários estilos musicais diferentes, montou o grupo Vadeco e Os Astronautas, o projeto Cine-Resonar e tem mais de 50 canções para crianças licenciadas para editoras educacionais.

 

https://www.youtube.com/watch?v=uRdMcifvyiM