Vinyl estará disponível nas plataformas HBO On Demand e HBO GO

HBO Latin America anuncia que o primeiro episódio de Vinyl estará disponível, durante um mês, para o público em geral, inclusive não assinantes do canal, nas plataformas HBO GO e HBO On Demand, a partir do dia 15 de fevereiro.

Vinyl, a série sobre a indústria musical nos anos 1970 na cidade de Nova York, estreia no dia 14 de fevereiro, à meia-noite, simultaneamente com os Estados Unidos.

O episódio especial de lançamento de Vinyl de 120 minutos de duração, dirigido por Scorsese, estará disponível na aba Experimente do HBO GO e no HBO On Demand por meio do NET NOW na pasta Programas de TV > Deguste HBO. O telespectador também poderá assistir pelo Youtube e pelo site da HBO.
Composta por dez episódios, a série foi criada por três dos mais reconhecidos nomes da indústria, Martin Scorsese (Boardwalk Empire da HBO), ganhador de vários prêmios Oscar® e Emmy®; Mick Jagger, o lendário artista ganhador de um Globo de Ouro®; e Terence Winter (Boardwalk Empire da HBO), ganhador de um prêmio Emmy®, Vinyl conta a história do mundo da música durante os anos 1970 em Nova York.

Vinyl é protagonizada pelo ganhador de dois prêmios Emmy®, Bobby Cannavale (Boardwalk Empire da HBO) como Richie Finestra, pela indicada a um prêmio SAG®, Olivia Wilde (Doll and Em da HBO) como Devon, e pelo ganhador de vários prêmios Emmy® Ray Romano (Everybody Loves Raymond) como Zak Yankovich.