Laura Lavieri e Bruna Moraes participam de disco de Leo Middea

Leo Middea
Leo Middea

As cantoras Laura Lavieri, conhecida por sua voz encantadora e por seu duo com Marcelo Jeneci, e Bruna Moraes, que ganhou seu primeiro festival com composição própria aos 14 anos, emprestarão seus inegáveis talentos a duas canções presentes no novo disco do cantor carioca Leo Middea, “A Dança do Mundo”, com lançamento digital em 16 de março. As músicas são “Celebração” e “Pedaço do Céu”, respectivamente.

O álbum, que chega ao Brasil um dia após um encontro mundial de meditação e cultura na Índia do qual Leo participa, traz ainda o cubano Yaniel Matos no cielo, Vanessa Moreno nos backing vocals e Álvaro Couto no acordeon. “A Dança do Mundo” dá sucessão ao disco “Dois”, de 2014, com uma mistura ao mesmo tempo pop e refinada de uma música brasileira que você ainda não ouviu igual.

Leo é um carioca de apenas 20 anos que partiu para uma turnê pela América do Sul assim que lançou o “Dois”, seu álbum de estreia, disco com sonoridade variante entre tropicalismo, regional, neo MPB e Novos Baianos, com letras inteligentes e profundas para um garoto de pouca idade.

O cara já conquistou São Paulo com apresentações no projeto Sofar Sounds, na casa Bourbon Street, Puxadinho da Praça, coletivos como Jardim Elétrico, Mostra Autoral Brasileiríssimos e Ispilicute, entre outros.

Confira algumas músicas que estarão no disco novo:

A Valsa: https://www.youtube.com/watch?v=ypbtNxfwfG8

Ciranda: https://www.youtube.com/watch?v=CBVb-5ap1Gg

Bússola: https://www.youtube.com/watch?v=wb3v8iTV0-8