Claudia Leitte ganha prêmio do YouTube Carnaval 2016

Claudia Leitte
Claudia Leitte

 

A musa do axé, Claudia Leitte, ganhou o prêmio do YouTube Carnaval 2016. A premiação levou em consideração as visualizações dos vídeos dos artistas baianos e realizou a contagem entre 1º de dezembro e 25 de janeiro. A categoria “Hits de Salvador” foi liderada por “Corazón”, nova música de trabalho de Claudia Leitte em parceria com o rapper Daddy Yankee. Em segundo lugar, aparece o grupo Harmonia do Samba, com “Daquele Jeito”. E o Babado Novo fecha o ranking com “Descidinha”.

Claudia Leitte também fez parte do carnaval do Rio de Janeiro (RJ), onde ocupou o posto de rainha de bateria pelo segundo ano consecutivo na Mocidade Padre Miguel. Mas, a loira comunicou que não estará mais a frente da escola no próximo ano. “Eu saio mais forte e mais segura. E, como já disse outras tantas vezes, vou continuar sendo Mocidade até ficar velhinha”, contou ao site O Dia.

A cantora dá seus primeiros passos em direção a carreira internacional. Há mais de um ano, ela faz parte do casting da Roc Nation, empresa de Jay Z e Jay Brown, que também gerencia as carreiras de nomes como Rihanna, Shakira e Kanye West. “Eu tô participando dessa história, estou indo onde o vento me levar, tô lá e vou longe se Deus quiser”, contou Claudia em sua última participação no programa Altas Horas(Globo) em janeiro.

Assista ao vídeo de “Corazón”, gravado no carnaval de Salvador (BA) e exibido ao vivo pelo YouTube: