O Nascimento da Liga da Justiça será exbidio no Warner Channel

Batman-vs-Superman

Esse ano é da DC Comics. Depois do sucesso das séries Arrow, Flash, Gotham e Supergirl, os heróis e vilões icônicos da marca invadem os cinemas, com dois grandes lançamentos em 2016: Batman Vs Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. A WARNER CHANNEL aproveita a ocasião e apresenta em primeira mão no País um especial exclusivo sobre esses e outros filmes da DC Comics que virão nos próximos anos.

Em DC Films Presents: The Dawn of the Justice League são apresentados os bastidores dessas novas produções do universo da DC Films, culminando na exibição do novo trailer de Esquadrão Suicida, tudo apresentado pelo cineasta e superfã de quadrinhos Kevin Smith, com participação especial de Geoff Johns, da DC Entertainment.

O especial de 30 minutos conta um pouco do início da Liga da Justiça nos quadrinhos, na década de 40, e como ela irá acontecer no aguardado longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em março nos cinemas brasileiros. Todo o elenco está presente no programa, incluindo os protagonistas Ben Affleck e Henry Cavill, além de Amy Adams, Jeremy Irons e o diretor Zack Snyder. É a oportunidade para os fãs conferirem cenas inéditas do filme.

DC Films Presents: The Dawn of the Justice League também traz entrevistas exclusivas e cenas inéditas de Esquadrão Suicida, com uma breve apresentação dos vilões do longa que estreia em outubro no Brasil.

Por fim, há ainda uma espiada no lançamento cinematográfico Mulher-Maravilha e nos outros heróis da DC que darão as caras nos filmes em breve, como o Lanterna Verde e Ciborgue.

DC FILMS PRESENTS: THE DAWN OF THE JUSTICE LEAGUE – dia 18 de fevereiro (quinta), às 21h* (antes da estreia de DC’S LEGENDS OF TOMORROW)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.