16.6 C
Los Angeles
domingo, fevereiro 5, 2023
InícioBrasilBanda Coração de Pano fala sobre EP de estreia

Banda Coração de Pano fala sobre EP de estreia

Coração de Pano - Foto: Divulgação
Coração de Pano – Foto: Divulgação

A banda paulistana Coração de Pano lança o seu disco de estreia, sugestivamente chamado de “Segunda-feira EP”. O primeiro dia útil da semana reflete a temática da maioria das canções que falam sobre trabalho. Formada em 2012, a Coração de Pano era no início um trio. Produzido pela banda, mixado por Pedro Rizzi e masterizado por Lucas Dimitri, após as gravações, o grupo se tornou um quarteto e Pedro se transformou em guitarrista.

Cada integrante da banda Coração de Pano sabe muito bem o significado da palavra trabalho. Victor Meira, além de baixista da Bratislava e Godasadog, ele também escreve contos; Pedro Rizzi é guitarrista do projeto Sobre Amor e Outras Coisas; o bateirista Lucas Felipe Franco também toca na Bratislava e o vocalista João Vicente Seno é jornalista e apresenta o Showlivre.com, programa web exibido atualmente na TV Cultura.

A temática do trabalho rege as canções que tornam “Segunda-feira EP” a trilha sonora para o início do expediente. Em “Workaholics”, João canta: “todos os meus amigos trabalham demais / todos querem ser mais que seus ancestrais”. Na marchinha “Mergulho”, a necessidade por um escape aparece no refrão: “e se amanhã eu telefonasse com uma desculpa pra não trabalhar?”.

Se identificou com alguma das frases? Confira o single de estreia da banda “Coração de Pano”: https://soundcloud.com/corapano/sets/segunda-feira-ep

Seja avisado sobre novas notícias

spot_img

Create a website from scratch

Just drag and drop elements in a page to get started with Newspaper Theme.

Continue Lendo

Fotos: Blocos de Rua dão show no fim de semana de pré-carnaval do Rio de Janeiro

A cidade viveu um fim de semana de muita alegria e descontração

Horóscopo do dia 06 de fevereiro de 2023

Confira as previsões do horóscopo Diário para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Bloco Vira Lata arrasta multidão em São Conrado

Com muitos foliões animados o um clima de tranquilidade o bloco levou alegria para cariocas e turistas que desfrutaram das festa tão aguardada após dois anos.

Enjoy exclusive access to all of our content

Get an online subscription and you can unlock any article you come across.