Banda Coração de Pano fala sobre EP de estreia

Coração de Pano - Foto: Divulgação
Coração de Pano – Foto: Divulgação

A banda paulistana Coração de Pano lança o seu disco de estreia, sugestivamente chamado de “Segunda-feira EP”. O primeiro dia útil da semana reflete a temática da maioria das canções que falam sobre trabalho. Formada em 2012, a Coração de Pano era no início um trio. Produzido pela banda, mixado por Pedro Rizzi e masterizado por Lucas Dimitri, após as gravações, o grupo se tornou um quarteto e Pedro se transformou em guitarrista.

Cada integrante da banda Coração de Pano sabe muito bem o significado da palavra trabalho. Victor Meira, além de baixista da Bratislava e Godasadog, ele também escreve contos; Pedro Rizzi é guitarrista do projeto Sobre Amor e Outras Coisas; o bateirista Lucas Felipe Franco também toca na Bratislava e o vocalista João Vicente Seno é jornalista e apresenta o Showlivre.com, programa web exibido atualmente na TV Cultura.

A temática do trabalho rege as canções que tornam “Segunda-feira EP” a trilha sonora para o início do expediente. Em “Workaholics”, João canta: “todos os meus amigos trabalham demais / todos querem ser mais que seus ancestrais”. Na marchinha “Mergulho”, a necessidade por um escape aparece no refrão: “e se amanhã eu telefonasse com uma desculpa pra não trabalhar?”.

Se identificou com alguma das frases? Confira o single de estreia da banda “Coração de Pano”: https://soundcloud.com/corapano/sets/segunda-feira-ep