Fleeting Circus lança novo clipe

Fleeting Circus_Fleeting Cave Sessions

A banda carioca Fleeting Circus começou a mostrar ao público, em janeiro, as gravações que acontecem em seu estúdio, batizado de Fleeting Cave. O resultado é a série de vídeos “Fleeting Cave Sessions”, em que a banda aparece em releituras ao vivo para canções de seu álbum homônimo, lançado em 2014. Canções como “Pino” e “Ghost Writer” já passaram pelo projeto, mas agora é a vez de uma música inédita: “Anonymous”.

Apesar de já fazer parte do repertório da banda em seus shows, “Anonymous” ainda não foi gravada pela Fleeting Circus. Em seu primeiro registro, a canção aparece em um formato cru e intenso, com o vocal de Thaynã Frota em alta potência ao vivo. Além do vocalista e guitarrista, a banda é formada por Rodrigo Seven (guitarra), Daniel Seven (bateria), Felipe Vianna (vocal e guitarra) e Lucas Faria (baixo).

A “Fleeting Cave Sessions” é uma produção da própria banda, realizada em seu estúdio, a Fleeting Cave. O projeto foi feito em parceria com a Nomadis Produções, dos cineastas Gabriel Zambrone e Thiago Torres, que ficou responsável pelas filmagens, e também com o Melhor do Mundo Studios, de Alexandre Griva, que fez a captação e mixagem de áudio.

Assista o vídeo: