Nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, chega ao Crackle, serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, todos os 10 episódios da primeira temporada de Casual. Indicada a Melhor Série de Comédia pelo Golden Globe Awards, tem episódios dirigidos pelo premiado Jason Reitman (indicado ao Oscar de Melhor Filme por Amor sem Escalas), que também produz a série, juntamente com Helen Estabrook (indicada ao Oscar de Melhor Filme por Whiplash).

Casual conta a história de dois irmãos dividindo o mesmo teto. Ele, solteiro. Ela, recém-divorciada e com uma filha adolescente. Estrelada por Michaela Watkins como Valerie, mãe da adolescente Laura (Tara Lynne Barr); e por Tommy Dewey como Alex, o irmão solteiro, cofundador de um site de namoro virtual. A comédia conta a saga dos dois rumo a uma convivência pacífica, sempre em busca de novos amores.
Os assinantes do Crackle também podem conferir na plataforma outras séries exclusivas, com elencos de peso e histórias ousadas e originais, como Absentia (nova série estrelada por Stana Katic), Snatch, Outsiders e a segunda temporada de Preacher. Sucessos como Nashville (indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro), Criminal MindsHannibal e American Crime (premiada com o Emmy e indicada ao Globo de Ouro) também já estão disponíveis no catálogo de séries do serviço; além de filmes de grande bilheteria, como Homem de FerroO Espetacular Homem-AranhaPiratas do Caribe, Mulan e Ratatouille; e premiados, como os ganhadores do Oscar O Silêncio dos InocentesJuno Blue Jasmine.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso ao serviço, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura, podendo acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, por meio de apps para iOS e Android, ou também pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *