Diário Carioca Google News

A dupla sertaneja formada por Henrique & Juliano só tem motivos para comemorar no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 2. Isso porque, além dos mais de 4 bilhões de visualizações na internet, os irmãos celebram os 27 anos recém-completados por Juliano. A festa fica por conta de Serginho Groisman: além da família da dupla, o apresentador recebe as atrizes Ingrid Guimarães e Julia Faria e faz uma surpresa com a presença das cantoras Marília Mendonça e Maraísa, da dupla com Maiara. “Se eu pudesse ser outra pessoa, eu seria o Juliano”, declara Marília, abraçada ao amigo. Com direito a bolo e balões, a confraternização fica ainda mais animada com a participação de Marco Luque e Laura Muller.

Sucesso em ‘Novo Mundo’, Ingrid fica emocionada ao rever cenas de sua personagem, a portuguesa Elvira Matamouros. “Me deu saudade, porque foi um trabalho muito feliz. Tive a oportunidade de fazer uma personagem que era grande atriz de teatro, então encenei várias peças, como as de Shakespeare. Foi um presente na minha carreira”, relembra. Com o título de “rainha de bilheterias” do cinema brasileiro, Ingrid ainda conta detalhes de seu novo trabalho nas telonas, “Fala Sério, Mãe!”, filme inspirado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. “Queria fazer uma homenagem para as mães, sem que as filhas deixassem de assistir junto”, afirma.

Já Julia, que esteve no ar como Estelinha Salgado em ‘Haja Coração’, no ano passado, fala de seu novo projeto como escritora. O livro de crônicas “Para as Solteiras, com Amor”, segundo ela, tem conquistado também as mulheres comprometidas. “Costumo dizer que o livro é sobre amor ou a falta dele”, explica. Além de escrever, Julia revela que pretende continuar com seu canal de vídeos na internet, e ainda revela: “No ano que vem, volto a atuar”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *