Diário Carioca Google News

A Secretaria de Estado de Transportes concluiu, na última quarta-feira (20/12), a nova iluminação do trecho dos Arcos da Lapa do Bonde de Santa Teresa. A partir da gestão eficiente dos recursos obtidos com a cobrança da tarifa turística, foi possível instalar luminárias com o design original nessa extensão, preservando o aspecto histórico do sistema, mas com lâmpadas de LED. A iluminação não funcionava desde 2008.

Outra novidade é que, até o fim deste mês, ocorrerá ampliação do percurso até a Praça Odylo Costa Neto. Atualmente, a operação ocorre entre os largos da Carioca e dos Guimarães.

Além disso, foram realizadas intervenções na Estação Carioca (incluindo obras nos banheiros e pintura completa) e adquiridas ferramentas e equipamentos de manutenção. Houve, ainda, treinamento de funcionários e o início da implantação de uma nova campanha de comunicação visual do sistema.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *