Fluminense se reapresenta com poucas novidades e sem Scarpa

O elenco do Fluminense se apresentou na manhã desta quarta-feira para dar início aos trabalhos em 2018. Após a realização dos exames e testes de rotina, os atletas começarão os treinamentos em campo.

O grupo trouxe poucas novidades: O lateral Gilberto, que estava no Vasco e pertence a Fiorentina, o voltante Jadson e a ausência de Gustavo Scarpa, que não deve permanecer no clube.

A primeira semana da pré-temporada será realizada no CT da Barra. Será também o primeiro contato direto do novo diretor esportivo de futebol, Paulo Autuori, com os jogadores do Fluminense.

Foi uma manhã para colocar o papo de dia, de reencontrar o técnico Abel Braga e de ter o primeiro contato com o novo diretor executivo de futebol, Paulo Autuori. Foi tempo também de exames médicos, testes de rotina e um rápido trabalho físico, além de reuniões e de conhecer o planejamento para este início de temporada, que inclui a viagem a Orlando na próxima semana para a disputa da Florida Cup e depois para a disputa do Estadual.

Confira a lista dos jogadores.

GOLEIROS
Júlio César
Marcos Felipe
Pedro Paulo

LATERAIS
Mateus Norton
Ayrton

ZAGUEIROS
Renato Chaves
Reginaldo
Gum
Frazan
Ibañez

VOLANTES
Richard
Luiz Fernando
Douglas
Marlon Freitas

MEIAS
Sornoza
Luquinhas

ATACANTES
Matheus Alessandro
Romarinho
Lucas Fernandes
Marcos Júnior
Robinho
Henrique Dourado
Pedro
Marcos Calazans
Felipe