O Outro Lado do Paraíso - Clara afasta Patrick após beijo.

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado Do Paraíso” Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão se beijar e trocar declarações. Logo após o beijo, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) fica confusa e acaba se afastando do advogado, que vem mostrando interesse nela. A aproximação acontecerá quando o loiri conta à neta de Josafá (Lima Duarte) que ela tem chance de conseguir a guarda do filho. Quem conta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (3).

Assim que dá a para a mocinha, o advogado ganha um forte abraço. “Não sabe a alegria que me dá”, diz Clara, que vem fazendo de tudo para conquistar o filho. Os dois acabam se beijando, mas o clima é interrompido por ela, que se afasta. “Eu sei, isso não deveria ter acontecido”, diz ele, tentando se desculpar pelo beijo. “Mas eu para você… Sou uma amiga?”, questiona Clara. “A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle”, responde.

Em seguida, Clara e Patrick trocam elogios. “Você é bonita”, inicia ele. “Você é atraente”, retruca a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). Ela diz ainda que o beijo aconteceu apenas por impulso. “Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois”, afirma o advogado. Nesse momento, a mãe de Tomaz lembra ter sido convidada por Renato (Rafael Cardoso) para sair. “É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho”, finaliza Patrick.