Valesca Popozuda beija pretendente no Programa da Sabrina

Dona do hit “Tô Solteira de Novo”, Valesca Popozuda terá a chance de encontrar um namorado no Programa da Sabrina deste sábado, 06/01. A cantora é a participante do quadro Meu Amor É o Bicho e vai escolher para qual dos pretendentes vai entregar seu coração.

Os três rapazes aparecem para Valesca usando fantasia de animais fofos e, caracterizados como panda, leão e coelho, precisam disputar entre si a preferência da artista. Porém, antes de chegarem ao palco, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e intimidade para a famosa, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

Na atração, além de cantar seus sucessos, Valesca recebe dicas de Sabrina Sato, Rodrigo Capella e Zebraldo Luís, personagem de Robson Bailarino, e observa o desempenho de cada um dos rapazes nos games comandados pela apresentadora. Ao anunciar qual deles mais a cativou, a convidada especial até ganha um beijo do eleito.

Em uma matéria que promete dar o que falar, Sabrina vira pescadora por um dia em uma colônia comandada por uma mulher, a batalhadora Regina. A japa passará pela experiência de pescar com rede em um barco em uma represa de São Paulo e aprenderá a limpar os peixes e a cozinhar em um fogão a lenha com alimentos colhidos por ela mesma na horta do local. Vale a pena conferir!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos