Diário Carioca Google News

Os fãs de Shondaland podem comemorar! o crossover entre Scandal e How to Get Away With Murder foi confirmado pelo produtor Peter Nowalk em entrevista para o portal Deadline. O encontro entre Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis) acontecerá ainda neste ano de 2018 em um especial de duas horas (formado por um episódio de cada trama), ainda sem data oficial.

“No início da temporada, meus roteiristas de HTGAWM estavam planejando um arco para a personagem de Viola e percebemos que a história poderia organicamente cruzar com Scandal. Apresentamos a ideia para Shonda Rhimes e ela viu como também encaixava no outro show. Então, foi uma daquelas coisas incríveis que seriam boas para ambas as personagens. Parece até que estávamos planejando isso desde o ano passado!”, revela Nowalk.

O produtor afirmou ainda que outros atores dos programas também irão participar do crossover, mas não revelou quais. “Não quero entregar ainda. Se eu fosse um espectador, o que realmente ia querer ver são as cenas entre Kerry e Viola. Que elas tenham um arco juntas e isso afete suas histórias. Claro, isso significa que Annalise visitará o mundo de Olivia em Scandal e vice-versa, então elas vão conhecer outros personagens.”

Através das redes sociais, Nowalk e Shonda revelaram um trecho do roteiro desses crossover, mostrando como será o primeiro encontro de Olivia e Annalise:

OLIVIA
As pessoas acham que nosso trabalho é mentir. De fato, a verdade é, frequentemente, nossa maior arma. Alguém mais?

Há silêncio na sala, até que uma voz surge ao fundo.

VOZ
Sem saber que eles estão em crise.

O olhar de Olivia encontra a dona da voz.

OLIVIA
Muito bem. Senhora…

A câmera vira para revelar Annalise Keatting!

ANNALISE
Keating. Annalise Keating.”

Jornal Diário Carioca - Notícias do Rio de Janeiro - Brasil e Mundo (1)

Redacao

Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Deixe um comentário

Deixe uma resposta