'Deus Salve o Rei' terá première no Rio de Janeiro e exibição no cinema

Em uma ação inédita de lançamento, o primeiro capítulo da próxima novela das sete, ‘Deus Salve o Rei’, que estreia no dia 09, será exibido em 7 salas de cinema pelo Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Recife e Manaus. A ação, para convidados, acontecerá ao mesmo tempo em que o capítulo irá ao ar na TV. Em diversas salas, integrantes do elenco da novela, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Romulo Estrela e Tatá Werneck, estarão recebendo os convidados para a exibição especial.

Um dia antes, 08, acontecerá a pré-estreia no Rio de Janeiro, também para convidados, em uma sala de cinema do New York City Center, com a presença de todo o elenco, do autor Daniel Adjafre e do diretor artístico Fabrício Mamberti.

‘Deus Salve o Rei’ tem como ponto de partida dois irmãos príncipes que não querem o trono: um tem medo de ser rei e outro abdica ao trono pelo amor de uma plebeia. Para dar vida a enormes castelos cheios de detalhes, vastos campos montanhosos, cavalos e carruagens em cenários majestosos, além dos dois reinos medievais com toda a grandiosidade deste universo, ‘Deus Salve o Rei’ está sendo gravada em uma cidade cenográfica totalmente indoor nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, construídas dentro de dois galpões, medindo mais de dois mil metros quadrados, cada uma. No primeiro, foi montado o reino de Montemor, com castelo e cidade fictícia. No segundo, o reino de Artena e uma grande área de chroma key, para as cenas que envolvem efeitos visuais, florestas e as sequências de batalhas da trama.

No elenco da novela estão Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Romulo Estrela, Caio Blat, Ricardo Pereira, Johnny Massaro, Tatá Werneck, Marcos Nanini, Rosamaria Murtinho, entre outros.

‘Deus Salve o Rei’ é próxima novela das sete, de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabricio Mamberti.

Serviço do dia 9:

RJ – NYCC: sala 13 (Dolby ATMOS)
· Elenco: Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela (Amália e Afonso)
· Direção: Fabricio Mamberti (diretor artístico)
SP – Shopping Jardim Sul: sala 9 (Dolby ATMOS)
· Elenco: Jonnhy Massaro e Tata Werneck (Rodolfo e Lucrécia)
· Direção: Luciano Sabino (diretor geral)
Curitiba – Shopping Palladium: sala 3 (Dolby ATMOS)
· Elenco: Bruna Marquezine e Jose Fidalgo (Catarina e Constantino)
· Direção: Oscar Francisco
Fortaleza – Shopping Iguatemi: sala 3 (Dolby)
· Elenco: Bia Arantes e Caio Blat (Brice e Cássio)
· Direção: Bernardo Sá
Recife – Shopping Recife: sala 3 (Dolby)
· Elenco: Ricardo Pereira e Fernanda Nobre (Virgílio e Diana)
· Direção: Pedro Brenelli
Salvador – UCI Orient Shopping da BAHIA: sala 7 (Dolby)
· Elenco: Marina Moschen (Selena)
· Direção: Joao Boltshauser
Manaus – Sumaúma Park Shopping: sala 1 (Dolby ATMOS)