O Outro Lado Do Paraíso - Duda culpa Clara pelo assassinato de Laerte

No capítulo desta segunda (8) de O Outro Lado Do Paraíso, Duda (Glória Pires) se surpreenderá ao encontrar Clara (Bianca Bin) ao lado do corpo ensanguentado de Laerte (Raphael Vianna). Ela verá a neta de Josafá (Lima Duarte) em seu quarto no bordel e, sem saber que Sophia (Marieta Severo) esteve lá antes, acreditará que Clara é a assassina do segurança.

Clara e Duda não terão ideia de que Laerte foi morto a tesouradas no bordel após tentar chantagear Sophia. A mais nova chegará no estabelecimento para conversar com a amiga e dará de cara com a cena do crime. Ela pegará a tesoura em uma tentativa de salvar o vilão, e neste momento Duda chegará.

“Você matou esse homem!”, afirmará Duda. “Não, eu não matei. Entrei aqui, ele já estava caído no chão”, alegará Clara. “Não minta, Clara. Está com a tesoura na mão. Ele não era boa coisa. Tentou abusar de você? Não importa. Saia daqui depressa. Antes que seja pega aqui dentro, nessa situação Vá pelos fundos. Seja rápida”, ordenará a dona do bordel.

Clara dirá que não pode deixar Duda naquela situação, mas a mãe de Adriana (Julia Dalavia) responderá: “Eu sei lidar com essa situação. Acredite. Tem que ir. Confie em mim, por favor. Confie minha… Minha… Amiga”, hesitará ela, sem chamar Clara de filha. “Vá, por tudo que é mais sagrado pra você. Eu resolvo tudo. Vá.”.

A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) obedecerá, e Duda correrá para “arrumar” a cena do crime. Ela limpará as impressões digitais da tesoura e queimará todos os seus documentos. Então, falará para Caetana (Laura Cardoso), Zildete (Narja Turetta) e Leandra (Mayana Neiva): “Chamem a polícia. Eu matei esse homem”.