O Outro Lado Do Paraíso - Laura fica com medo de lua de mel e presente de anônimo

Após revelar que não gosta do padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), e tem medo de sexo, Laura (Bella Piero) se casará com Rafael (Igor Angelkorte) e sofrerá durante a lua de mel.

A filha de Lorena (Sandra Corveloni) ficará aterrorizada nas noites de sexo e surtará ao receber uma almofada de tartaruga como presente. Ela foi vítima de pedofilia no passado, mas o que aconteceu ainda é mantido em segredo. A partir deste dia 29, várias pistas do abuso sexual serão dadas.

Na noite de núpcias, Laura terá vergonha de sua camisola transparente. Rafael a acalmará e servirá champanhe. “Não tenha medo. Eu vou ser carinhoso”, dirá o médico.

Após a noite nada agradável, onde Laura travará e sofrerá com dores, ela se abrirá com o marido. “Eu… Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo. Cê foi muito gentil. Mas eu tava apavorada”,após tal revelação o médico se preocupará.

Depois do ocorrido, o casal receberá um pacote e, ao ver que se trata de uma almofada de tartaruga, Laura entrará em pânico. Tudo indica que é Vinícius quem está por trás do presente indesejado.

Ele será contra o casamento desde o momento em que Laura avisar a mãe. O delegado começará a aparecer usando a internet sem mostrar o que está vendo. Sua mulher até irá desconfiar de traição virtual. Aliás, uma mulher sairá apressada ao vê-lo na delegacia, após afirmar a Bruno (Caio Paduan) que tinha uma denúncia séria para fazer.

Na primeira fase da novela, ainda uma criança, a personagem também teve um ataque histérico ao ganhar uma bolsa com desenhos de tartarugas.