Simone & Simaria e Alok fazem sucesso com novo clipe

Simone & Simaria divulgaram, na última sexta (5) o clipe de “Paga de Solteiro Feliz”, single em parceria com o DJ Alok. A mistura de sertanejo com música eletrônica deu muito certo e, em menos de 72 horas, o vídeo superou a marca de seis milhões de visualizações, chegando a quase oito milhões nesta terça (9). As gravações do clipe, dirigido por Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, aconteceram na cidade do Rio de Janeiro e contaram ainda com as participações especiais do grupo de dança Fit Dance e dos jovens youtubers Whindersson Nunes e Luisa Sonza. O novo clipe segue os passos do sucesso de “Loka”, hit em parceria com a cantora Anitta, que se tornou o videoclipe brasileiro mais visto no ano de 2017

Além do sucesso de “Paga de Solteiro Feliz”, a dupla sertaneja tem mais motivos para comemorar. No domingo (7), as irmãs estrearam como técnicas do The Voice Kids, ajudando o programa a bater recorde de audiência. A nova temporada teve média de 19,2 pontos e alcançou 23,2 de pico.

Com a agenda cheia até o final de janeiro, Simone & Simaria estão com apresentações marcadas para os próximos dias em Sumaré/SP (sexta, 12), Guaratuba/PR (sábado, 13) e Florianópolis/SC (14, domingo).