Correiros do Reino Unido venderá selos de "Game of Thrones"

O serviço postal do Reino Unido (Royal Mail) colocará à venda no próximo dia 23 de janeiro uma edição especial de selos inspirados na popular série de televisão “Game of Thrones“.

Entre os 15 modelos de selos, que serão de primeira classe, dez representam os protagonistas da série, enquanto os outros cinco fazem referência a lugares e personagens secundários, anunciou nesta quinta-feira o Royal Mail.

“Game of Thrones”, produzida pela emissora americana HBO, tem uma forte contribuição britânica, desde o seu elenco às locações de muitos dos seus capítulos.

A série, imersa na produção de sua oitava e última temporada, também fez de países como Espanha, Croácia, Malta, Islândia e Irlanda do Norte outros palcos habituais para rodar a história dos Sete Reinos.

Os fãs já podem reservar seus pedidos e poderão comprar os selos de maneira individual ou como parte de pacotes promocionais, cujo preço varia de 19,95 libras a 99,99 libras (de R$ 87 a 26,9 a R$ 437), dependendo do conteúdo dos mesmos. EFE