Gaby Spanic realiza sonho de fã mirim no programa Eliana

O programa Eliana do próximo domingo, 14 de janeiro, a partir das 15h apresenta os melhores momentos da atração em 2017. A atriz mexicana Gaby Spanic,  tem um encontro cheio de intimidade com a apresentadora Eliana. Ela fala de sua origem pobre na Venezuela (de onde recebe recados emocionantes), conta do envenenamento que sua família passou, do sucesso com  “A Usurpadora” e ainda faz uma receita de família para Eliana provar.

Gaby estará no palco para  fazer uma grande surpresa para sua fã de apenas 11 anos.Raissa é uma menina de vida humilde, que mora no interior do Rio de Janeiro e que se descobriu uma cover da vilã Paola Bracho, da novela A Usurpadora. Ela passou a imitar a atriz e receber muitos comentários por sua semelhança com a Paola nas redes sociais. Raissa tem o sonho de se encontrar pessoalmente com seu grande ídolo. Quanto a sua participação no programa, Raissa acredita que vai fazer uma cena para mostrar seu talento. Ela nem imagina que irá contracenar também com Maisinha e que será surpreendida pela Gaby. Muita emoção no palco do programa Eliana.

E ainda, tem casamento surpresa para o cantor e humorista Tiririca. Ele vai se encontrar com Eliana sem imaginar que Nana Magalhães, com quem ele está junto há 20 anos pediu para a produção armar um casamento sem contar nada para ele. Eliana leva o humorista para um dia de playboy. Eles se divertem, Tiririca prova pratos chiques e franceses do “Cardápio Surpresa” de gala, conversa com a apresentadora sobre tudo, faz grandes revelações e aceita participar de um casamento de um fã, que queria fazer uma homenagem a ele. Tiririca acha que ele iria de surpresa para o noivo,  mas o que ele não imaginou é que ele mesmo era o noivo da cerimônia.

Enquanto tudo isso aconteceu, Nana Magalhães se preparou em seu dia de noiva. Ela ficou ao lado de Chris Flores abriu seu coração, contou do relacionamento e fez revelações picantes: disse até que Tiririca tem um bom desempenho na hora H. A filha do casal foi dama de honra. A mãe de Nana e a sogra participaram desse momento de preparação tão especial para a noiva. Nana ficou linda e foi encontrar o amado na cerimônia. Tiririca se emocionou muito, viu todos os seus filhos juntos, como raramente acontece e ainda reencontrou a família, que viajou do Rio de Janeiro e de Fortaleza para essa celebração única para o casal.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.