Paula Mattos comanda trilha sonora do Hora do Faro

O ciúme sempre foi um tema que acompanhou o amor em muitas músicas da cantora sertaneja Paula Mattos, que aborda o assunto como poucos. Autora de hits de sucesso, como “Que Sorte a Nossa”, famosa na voz da dupla Matheus & Kauan, a artista fala sobre sentimentos e emociona com suas letras românticas.

No palco do Hora do Faro deste domingo, 14/01, as canções de Paula poderão ajudar Viviana a convencer o marido, Mário, a reatar o casamento. O motorista, de 67 anos, decidiu se separar por não aguentar mais as crises de ciúme da moça, de 33 anos. A cantora embalará o pedido de perdão no quadro Te Quero de Volta.

E tem também muita risada com a participação de Cláudio dos Santos, famoso na internet como “Papa Capim”, cujos vídeos no YouTube contabilizam milhões de visualizações. No estúdio da atração, o servente de pedreiro, de 43 anos, ganha a chance de mudar de vida com os prêmios oferecidos pela produção. Antes, porém, ele precisa passar por uma difícil prova, para a qual contará com a ajuda de Tirullipa.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.