Bloco Spanta Neném chama foliões para Ensaio Geral na Zona Sul do Rio

O clima de carnaval já tomou o Rio. E para dar um gostinho antecipado dos festejos de momo, o Bloco Spanta Neném vai realizar seu Ensaio Geral no próximo dia 28/01. Além da Chupeta Elétrica, Spantosa Bateria e da Roda do Spanta, o evento terá as participações especialíssimas do bloco Carrossel de Emoções, da Escola de Samba Portela e dos cantores Mosquito, Chrigor (Exaltasamba), Salgadinho (Katinguelê) e Tatau (ex Araketu).

Seguindo o conceito “Na Diferença a Gente se Encontra”, a Temporada de Verão do Spanta promove encontros inéditos de artistas da nossa música. O Ensaio Geral do Spanta terá representantes do samba, axé, funk e pop. Em comum, a alegria e disposição para levantar os foliões fãs do bloco.

O último evento da Temporada de Verão do Spanta foi sucesso de público e teve seus ingressos esgotados. Cariocas e turistas se encontraram no Primeiro Ensaio do Spanta, no último dia 14/01, e vibraram com os hits dos convidados Ludmilla e Toni Garrido. Outro ponto alto da tarde foi a participação vibrante da bateria da Escola de Samba São Clemente.

“O Spanta sempre buscou aliar a tradição do carnaval de rua do Rio com a pluralidade e excelência na produção de eventos únicos. Nesta Temporada de Verão, o encontro de diferenças não está presente só no palco e ritmos das festas, mas também na ambientação, cenografia e até na gastronomia, resultando em uma experiência inédita para os fãs do Spanta”. Garante Diogo Castelão, fundador do Spanta Neném.

Até a chegada do carnaval, o Verão do Spanta ainda vai promover mais 2 eventos, tendo como destaques representantes de diferentes gêneros e trajetórias musicais. Nomes como Marcelo D2 e Arlindo Cruz serão recebidos de braços abertos na Lagoa, junto com a Escola de Samba Mangueira e o bloco Amigos da Onça, representantes legítimos do carnaval carioca.

Mantendo a tradição do Spanta, o local escolhido para as festas da temporada de verão é a sede de remo do Clube de Regatas do Flamengo, emoldurada pelo belo cenário da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Serviço:

Datas:
Temporada de Verão do Spanta ´17:
28 Jan – Ensaio Geral do Spanta – a partir de 16h
11 Fev – Festa Pós-Desfile – a partir de 16h

Desfile do bloco mirim Spantinha
11 Fev a partir das 9h

Desfile do bloco Spanta Neném
11 Fev a partir das 13h

Pontos de venda:
Venda online: Ingresso Certo (http://www.ingressocerto.com/marcas/spanta-nenem)

Venda física: Lojas Farm

– Leblon – Rio Design Leblon

– Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 365

– Barra – Rio Design Barra

– Centro – Rua da Quitanda, 86