Real Madrid perde para Villarreal e se complica no Espanhol

O Real Madrid, pela nona vez em 18 jogos, saiu sem vencer no Campeonato Espanhol, depois de perder neste sábado para o Villarreal por 1 a 0, em pleno estádio Santiago Bernabéu, graças a gol marcado nos minutos finais do segundo tempo.

O meia espanhol Pablo Fornals foi o algoz do time comandado pelo técnico francês Zinedine Zidane, ao balançar as redes aos 41 minutos da etapa complementar, em belo toque por cobertura sobre o goleiro costa-riquenho Keylor Navas.

Outro destaque da partida foi o goleiro espanhol Sergio Asenjo, que parou por diversas vezes o ataque do Real Madrid, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo.

Com o resultado, o time do lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, que ficaram 90 minutos alcançou a marca de três partidas sem vencer no Espanhol. Antes do jogo deste sábado, a equipe perdeu para o líder Barcelona por 3 a 0, e empatou com o Celta de Vigo em 2 a 2.

A equipe está na quarta posição, com 32 pontos, apenas um a frente do Submarino Amarelo, que, neste momento, é o primeiro time fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

EFE