Micael comemora sucesso de “A Noite Toda”

Uma semana após o lançamento do clipe de “A Noite Toda”, Micael comemora mais de 1,5 milhões de visualizações. A música, que foi disponibilizada em dezembro, já é sucesso também nas nas plataformas digitais, com mais de 1,3 milhões de plays, chegando as 5 músicas mais virais no Spotify Brasil. O trabalho marca a nova fase da carreira do cantor, que passou a ser empresariada por Anitta.

A história se passa no início do século XX. No clipe, o cantor é o homem de confiança de uma família muito rica. A filha do patrão não esconde seu interesse por ele e dá algumas investidas, mas não é correspondida. O coração dele pertence à outra mulher: a dama de companhia de Clau, que faz uma participação especial no vídeo.

O clima sensual e envolvente da música se desenrola na história enquanto mostra o romance de Micael com a moça. Os dois se encontram às escondidas durante o almoço das famílias e a paixão fica evidente, assim como a letra propõe.

O single tem melodia pop com pitadas de funk e R&B, batida que é característica de Micael. A produção da música é de Umberto Tavares, da UM Music, e a composição é do próprio Micael junto a Tavares e Jefferson Jr.

Micael
Micael

O roteiro foi uma junção de ideias do diretor Phill Mendonça, Philippe Rios (Pheijão) e Anitta. “Tivemos muita liberdade para criar e isso ajudou na hora de produzir os figurinos, a arte e a casa. Foi muito legal fazer esses clipes. Acreditei nessa ideia e conseguimos realizá-la com grandes artistas, músicas muito boas e com a assinatura da Anitta”, diz Mendonça.

Clipes Interligados

Gravados em dezembro numa casa histórica em Petrópolis, os clipes interligados foram ideia de Anitta. “Compartilhei com as equipes e todos adoraram. Foi também uma forma de marcar essa nova fase de carreira que se inicia para eles”, diz a empresária.

Biografia Micael

Depois de atuações em filmes e novelas, Micael criou o Melanina Carioca em 2009 ao lado dos amigos Marcelo Mello Jr., Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues. O grupo permaneceu junto até 2013, ano em que o músico decidiu seguir carreira solo.

Desde então, Micael lançou dois EPs, “Qual é o Andar da Felicidade” e “Pra Elas”. Dentre as músicas estão diversos hits, como “Qual é o andar?” (2013) e “Sinal” (2016), uma parceria com Lulu Santos e DJ Kalfani. O cantor também é o responsável pelo single “Quero Seu Amor”.