19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioCulturaMúsicaJustin Timberlake lança nova música: "Say Something"

Justin Timberlake lança nova música: “Say Something”

Depois de anunciar o aguardado lançamento de seu próximo álbum “Man of the Woods” para o dia 2 de fevereiro e liberar duas músicas do projeto, “Filthy” e “Supplies”, o cantor Justin Timberlake acaba de lançar “Say Something”, que chega acompanhada de um vídeo com direção do conceituado estúdio La Blogothèque, que já trabalhou com nomes como Alicia Keys, Arcade Fire e Phoenix.

A produção conta com a participação do premiado cantor e compositor Chris Stapleton, que teve algumas de suas músicas interpretadas por grandes nomes, como Adele, Joss Stone, Luke Bryan e Brad Paisley. No vídeo, a câmera acompanha os dois enquanto caminham, trazendo uma identidade visual completamente diferente dos dois primeiros clipes lançados. A canção, com influência country, mostra uma das facetas de Justin no novo projeto.

“Man of the Woods” marca o trabalho mais ambicioso da carreira de Justin, sonoramente e liricamente. Com uma combinação de sons do rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Cris Stapleton e Alicia Keys, o novo material explora uma narrativa que teve como inspiração a jornada pessoal do cantor, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa e filho.

Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake comandará o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no domingo, 4 de fevereiro.

Talentoso músico e ator, Justin Timberlake já vendeu mais de 32 milhões de álbuns no mundo todo, lotou shows ao redor do globo, recebeu inúmeros prêmios e indicações, e tornou-se um dos mais respeitados nomes do segmento.

Todos os álbuns solo do cantor (“Justified”, “FutureSex/LoveSounds” e “The 20/20 Experience”) receberam diversos certificados platina ou multiplatina ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, Timberlake emplacou cinco canções no topo da lista Hot 100 da Billboard, além de 17 músicas no Top 10.

O último lançamento de Justin foi a canção “Can’t Stop the Feeling!” da animação Trolls, que atingiu certificação Diamante no Brasil e estreou em #1 no Hot 100 da Billboard USA, tornando-se a primeira estreia do cantor no topo da lista e o single mais vendido nos Estados Unidos em 2016. Além disso, a canção marcou seu décimo Grammy® e lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Ator talentoso, Timberlake já apareceu em diversos filmes, incluindo “Apha Dog”, “Entre o Céu e o Inferno”, “Shrek Terceiro”, “A Rede Social”, que lhe rendeu boas críticas, entre outros. Ele também ganhou 4 Emmys por suas aparições no programa “Saturday Night Live”.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas