Noah Cyrus libera nova faixa "We Are...", com participação de MØ

Noah Cyrus começa o ano de 2018 com a nova faixa “We Are …”, que chega acompanhada de lyric video. Produzido por Max Martin, o single, que conta com a participação da cantora dinamarquesa MØ, já está disponível para streaming e download em todas as plataformas digitais.

O estrela da jovem promessa do pop começou a brilhar em 2017, com o sucesso de seu single de estreia “Make Me (Cry)”, com participação do cantor Labrinth, que alcançou o topo do chart Viral Global do Spotify com poucas horas de lançamento, e desde então, ultrapassou a marca dos 420 milhões de streamings de áudio e vídeo em todo o mundo. As canções que se seguiram, “Stay Together”, “Almost Famous” e “Again” continuaram seu excelente desempenho nas plataformas digitais, fazendo sua base de fãs crescer diariamente.

Sua impressionante trajetória lhe rendeu uma indicação ao VMA 2017 na categoria “Melhor Novo Artista”, além de ser a escolhida para abrir os shows da turnê norte-americana da cantora Katy Perry. Ela também agitou o Coachella ao lado de Marshmello, cantando a música “Chasing Colors”, parceria dos dois.

Desde o lançamento de seu single de estreia, Cyrus vem forjando seu próprio caminho no cenário da música pop. Ela liberou canções de seu esperado primeiro álbum, “NC-17” – todas receberam elogios unânimes.