27.1 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Feira Rio Antigo recebe Lavradio Musical e Literário

A tradicional Feira Rio Antigo, Patrimônio Imaterial Cultural do Estado do Rio, realizada todos os sábados, das 10h às 19h, na Rua do Lavradio

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal
InícioBrasilCaverna do Dragão deve virar filme e estrear em 2021

Caverna do Dragão deve virar filme e estrear em 2021

Caverna do Dragão, icônica série de animação de 27 episódios divididos em três temporadas, transmitidas originalmente entre os anos de 1983 e 1985 pela rede de televisão estadunidense CBS, está prestes a ganhar sua versão live-action.

O calendário de lançamentos da Paramount Pictures deixou explícito que uma adaptação de Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) está a caminho.

A produtora reservou três datas para os cinemas do mundo inteiro: 27 de Março de 2020 para G.I. Joe 3, 23 de julho de 2021 para Dungeons & Dragons e 16 de outubro de 2021 para Micronauts.

Em 2000 uma live-action de Caverna do Dragão foi lançada pela New Line com o nome de Dungeos & Dragons: O livro da Escuridão e arrecadou $33 milhões em todo o mundo. A produção ganhou uma sequência chamada de Dungeons & Dragons 2: Wrath of the Dragon God (Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior no Brasil), em 2005.

 

Dentro do planejamento inicial, as gravações devem ser realizadas em Londres, segundo a própria Paramount. Chris Mckay, que dirigiu Lego’s Batman e é o atual diretor de Nightwing, está cotado para assumir a produção.

A série de animação foi coproduzida pela Marvel Productions, TSR e Toei Animation, baseada no jogo de RPG homônimo.

Inicialmente, a série foi um projeto da Marvel Productions chamado Swords and Sorcery, porém, não foi aprovado pela NBC, com isso, a produtora resolveu assinar um contrato de licença com a TSR para utilizar a marca Dungeons & Dragons, o projeto foi reformulado por Dennis Marks e Mark Evanier, sendo lançado em setembro de 1983 na CBS.

A série mostra uma história de seis crianças americanas dos anos 1980 que tentam voltar a seu mundo após chegarem ao Reino de Dungeons & Dragons em um passeio de montanha russa. O desenho possui várias referências ao universo do jogo de role-playing game Dungeons & Dragons.

Apesar do enorme sucesso, especialmente no Brasil, a série foi cancelada.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas