Luis Fonsi é o convidado de Danilo Gentili no The Noite

No The Noite desta segunda-feira, 26 de março, Luis Fonsi é o convidado de Danilo Gentili. Ele fala na entrevista sobre o sucesso de “Despacito”, seu processo de composição das músicas e a parceria com artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears, revelando ainda que pretende compor algo com um artista brasileiro.

O convidado conta que a letra de seu grande sucesso veio em sua mente espontaneamente, após acordar um dia, contando que seu estilo antes disso não era o reggaeton, mas sim o pop. Fonsi participa ainda do quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe…” e terá que fazer e adivinhar mímicas musicais ao lado de Danilo e do elenco da atração.

Confira as melhores frases da entrevista:

· Sabia que era uma música especial mas nunca pensei que iria virar o hit que virou. O mais curioso de tudo isso é que meu gênero não era reggaeton. Meu gênero é pop. Despacito foi uma das primeiras vezes que consegui essa fusão. Daddy Yankee foi um grande artista também. O segredo é a mistura de tudo. Desses sabores diferentes. (sobre a mistura de ritmos de Despacito)

· Uma pessoa bonita por dentro e por fora e uma grande compositora. E ela é brasileira. Então o Brasil também faz parte do Despacito. (sobre a coautoria de Erika Ender em Despacito)

· Acordei com essa ideia e no mesmo dia a tarde eu tinha marcado uma sessão de composição com a Erika. Veio tudo de um sonho, graças a Deus. (sobre como surgiu a letra da música)

· Essa música é muito sensual, mas nunca passa essa linha. Queríamos que tivesse essa poesia. Ela é sensual, mas não sexual. (sobre Despacito)

· Foi difícil pra mim, eu queria ter um sotaque perfeito em português. Mas fiz com muito carinho e muito esforço. (sobre a versão em português de Despacito)

· Eu não tenho que superar “Despacito”. O que conseguimos é que ele entrou para a história. O mais importante é continuar fazendo música boa.

· Adoraria. Está na prioridade da minha lista. Quero fazer várias músicas, mas a colaboração está por vir. Conheço Anitta, Ivete Sangalo, Simone e Simaria. (sobre parcerias com cantores brasileiros)

· Sempre fui muito fã e ainda sou fã dos Menudos. Cantava as músicas, imitava eles. E percebi que também queria ser cantor. (sobre a infância)

· Esse ano completo 20 anos de carreira. Como fala a música: “não me dei por vencido”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.