Diário Carioca Google News

Vasco da Gama e Paulinho estão próximos da despedida. O jogador mais valioso do elenco vascaíno deve deixar São Januário e ir para o futebol alemão, como o Diário Carioca antecipou.

A venda do atleta está sendo costurada pelo empresário Carlos Leite e conta com o aval do presidente do Vasco, Alexandre Camepello, que está sendo criticado internamente pela decisão.

Apesar de ter multa rescisória de 30 milhões de euros o Vasco vai vender o jogador, uma das maiores revelações do futebol brasileiro dos últimos tempos por 20 milhões de euros (R$ 83 milhões).

O jogador está lesionado, se recuperando de uma lesão no braço esquerdo, e deve ir embora no meio do ano.

Leia Também: Vasco tem interesse no atacante Roger Guedes

Nos bastidores de São Januário, a cúpula do futebol acredita que o negócio é precipitado, já que Milan, Inter de Milão, Manchester City, PSG, Barcelona e Real Madrid monitoram o jogador e poderiam oferecer uma quantia maior, pelo menos 25 milhões de euros (R$ 104 milhões).

Leia Também: Vasco pode perder Yago Pikachu para japoneses do Gamba Osaka

 

Aos 17 anos, Paulinho foi eleito craque e revelação do Carioca de 2018, o que faz com que seu status seja ainda mais valorizado. Porém, Carlos Leite e o Vasco da Gama estão com pressa de lucrar com o garoto. Carlos Leite quer recuperar o investimento que faz em Paulinho e sua família desde os 13 anos de idade do atleta e o Vasco para sanar dividas deixadas pela má gestão de Eurico Miranda, que afundaram o clube em poço de problemas financeiros.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *