Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama vai tentar se reforçar para sequência da temporada, em que ainda terá as disputas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e talvez Sul-Americana.

Durante sua participação no programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, o diretor executivo do Vasco da Gama, Paulo Pelaipe comentou sobre a chegada de reforços e revelou que o Clube pensa em trazer de três a quatro jogadores após a Copa do Mundo, com condições de acrescentar tecnicamente ao elenco cruzmaltino.

“Nós estamos pensando de trazer de três a quatro jogadores, a gente trazer para o Vasco nesse período agora quando vai dar a parada da Copa do Mundo. Agora teve alteração na data para repatriar jogadores que era de 20 de junho a 20 de julho, e passou para 16 de julho a 15 de agosto, depois da Copa do Mundo, que vai ser possível trazer alguns jogadores, e um outro detalhe, queremos reforços que venham acrescentar qualidade ao Vasco, não para somente fazer número, atletas de qualidade”, disse Paulo Pelaipe.

Na lista do Vasco está o argentino Fausto Grillo, que é agenciado pelo mesmo empresário de Andrés Ríos. O zagueiro, que também atua como lateral, não vai permanecer no Vélez Sarsfield e seu destino deve ser o Brasil. O Vasco tem a concorrência do Atlético-MG.

Além disso, o cruzmaltino está preparando uma última cartada para trazer Diego Souza, que esteve perto de fechar com o clube, mas as negociações com o São Paulo esfriaram depois que os paulistas pediram o empréstimo de Evander.

Diego Souza volta a ser alvo do Vasco
Diego Souza volta a ser alvo do Vasco

De acordo com o jornalista Sandro Gama, dirigentes de Vasco e São Paulo estão reunidos agora à tarde. Vasco tenta Diego Souza e oferece Evander. Essa negociação ainda pode se concretizar

Além dos dois, o Vasco ainda quer um meia de criação e um atacante de área.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *