Diário Carioca Google News

Durante o Festival de Cannes, a atriz Penolope Cruz cruzou o tapete vermelho com peças de sua nova coleção de joias em colaboração com o Atelier Swarovski.

O preview da linha foi apresentada ontem, 10 de maio, durante almoço para amigos da atriz e de Nadja Swarovski, no rooftop do JW Marriott Hotel on La Croisette, em Cannes. Atelier Swarovski by Penélope Cruz Fine Jewelry Collection será lançada oficialmente na semana de alta-costura de Paris.

Ainda durante o festival, Penelope cruzou o tapete vermelho do festival usando um conjunto de brincos e anel feitos em ouro branco 18k cravejados de diamantes Swarovski e rubis.

“Foi um prazer trabalhar com a Penélope e explorar em conjunto o compromisso da Atelier Swarovski com o luxo consciente. A coleção combina a elegância do tapete vermelho impecável com trabalho handmade responsável”.

Com esta nova coleção, a Atelier Swarovski anuncia seu compromisso de fazer todas as suas joias finas com ouro de origem responsável, marcando o próximo passo na jornada da empresa para se tornar uma líder em luxo consciente.

Penelope Cruz - Diário Carioca
Penelope Cruz apresenta sua linha de joias

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *