Monitor gamer da Acer garante experiência visual extremamente realista

Indicado para quem quer detalhes precisos e cores incríveis, o monitor gamer Acer GN246HL tem recursos como resolução de 1920 x 1080 em um monitor LED Full HD 1080p e tela de 24”. 

O equipamento tem contraste de 100 milhões:1, alcançado através da tecnologia Acer Adaptive Contrast Management, que proporciona um visual mais cristalino e melhora a qualidade das mais de 16 milhões de cores do monitor. Também tem taxa de atualização de 144Hz e um excelente tempo de resposta, que acelera as transições e não trava naquele momento crucial do jogo.

Monitor gamer da Acer garante experiência visual extremamente realista
Monitor gamer da Acer garante experiência visual extremamente realista

Com as tecnologias exclusivas NVIDIA®, o monitor pode ser utilizado para experiência com conteúdo 3D, que fica mais realista e imersiva. O usuário pode aproveitar jogos, conteúdo educacional e filmes com qualidade de cinema.

O ângulo da inclinação é ajustável em até 15 graus para o uso com mais conforto, além da possibilidade de fixar o monitor em suportes de parede. O monitor tem entradas VGA, DVI e HDMI.

“Esse é um monitor que, além de ser voltado para os gamers, é direcionado também para educação, trabalhos de edição de vídeos e imagem . Por isso, o GN246HL atende a um público extremamente exigente, que busca produtos de altíssima qualidade”, destaca André Teixeira, gerente de produtos da Acer.