Christina Aguilera libera "Like I Do" feat. GoldLink

Christina Aguilera acaba de lançar sua nova faixa “Like I Do”, parceria entre a cantora e o rapper GoldLink. Aclamado por críticos, o single segue o lançamento de “Accelerate”, “Twice,” e “Fall In Line”, feat. Demi Lovato.

Christina e Demi Lovato estrearam mundialmente “Fall In Line” no Billboard Music Awards 2018. “Ambas iluminaram o palco com os vocais mais fortes da noite”, considerou o jornal americano USA Today. A revista Billboard chamou a apresentação de “dueto explosivo”, enquanto a Vogue afirmou ser uma “união de potencial elevadíssimo”.

“Like I Do”, assim como as últimas canções liberadas, estão no 6º álbum de estúdio de Christina, “Liberation”, que será lançado no dia 15 de junho pela RCA Records e já está disponível para pré-venda nas plataformas iTunes e Amazon.

Recentemente, Christina anunciou a próxima turnê, a primeira desde 2008. As apresentações começam no dia 25 de setembro e percorrem 22 cidades dos Estados Unidos, incluindo duas datas no Radio City Music Hall de Nova York, duas datas no The Chicago Theatre, além de Boston, Oakland, Denver, Los Angeles, Las Vegas e muito mais. O rapper Big Boi irá acompanhar Christina em cidades selecionadas.

Veja a lista completa das faixas do álbum:

  1. Liberation
  2. Searching For Maria
  3. Maria
  4. Sick Of Sittin’
  5. Dreamers
  6. Fall In Line feat. Demi Lovato
  7. Right Moves feat. Keida & Shenseea
  8. Like I Do feat. GoldLink
  9. Deserve
  10. Twice
  11. I Don’t Need It Anymore (Interlude)
  12. Accelerate feat. Ty Dolla $ign & 2 Chainz
  13. Pipe feat. XNDA
  14. Masochist
  15. Unless It’s With You