19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilGal Costa libera lyric vídeo de "Palavras no Corpo" feito com a participação de fãs

Gal Costa libera lyric vídeo de “Palavras no Corpo” feito com a participação de fãs

Saiu o lyric vídeo de “Palavras no Corpo”, primeiro single do próximo álbum de Gal Costa, intitulado “A Pele Do Futuro”, que chega às lojas no segundo semestre. Através da hashtag #palavrasnocorpo, os fãs de todo Brasil enviaram seus vídeos e fotos para o perfil da gravadora Biscoito Fino nas redes sociais.

A ideia do formato colaborativo foi uma maneira de fazer com que os fãs se sentissem engajados e mais próximos da cantora. As estrofes foram escritas na pele de cada um, aproveitando a temática da canção.

Gal comentou o resultado e mandou um recado aos fãs: “Agradeço a participação de todos, amei as fotos e os vídeos. Todos foram muito criativos”.

Parceria do músico capixaba Silva com o poeta carioca Omar Salomão, a canção foi escrita especialmente para a voz de Gal.

A pré-criação da letra carrega uma história curiosa. Em uma mesa de bar, Omar contou ao diretor artístico Marcus Preto que toda vez que escutava a voz da cantora na música de Roberto e Erasmo, tinha mais certeza de que ninguém diz “Eu Te Amo” como ela. “Então faça uma letra sobre isso!”, Preto encomendou.

Assim que a letra ficou pronta, o produtor enviou para que Silva fizesse a música. Silva, que já havia acompanhado Gal Costa como tecladista e violinista em turnê cantando Lupicínio Rodrigues, se inspirou em Amy Winehouse, uma das paixões de Gal.

O arranjo foi feito sob a direção musical de Pupillo Oliveira, baterista, compositor, produtor e membro da banda pernambucana Nação Zumbi.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas