19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilConfira os melhores momentos de Brasil 2 x 0 Sérvia

Confira os melhores momentos de Brasil 2 x 0 Sérvia

O Brasil entrou em campo nesta quarta-feira, 27, buscando garantir sua vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018.

A seleção brasileira entrou em campo depois de empatar na estreia contra a Suíça por 1 x 1 e vencer a Costa Rica por 2 x 0.

O Brasil chegou à última rodada da primeira fase da Copa do Mundo pelo Grupo E, como a maioria das seleções do mundial: dependendo de um bom resultado para chegar às oitavas de final.

Nos primeiros minutos de jogo o Brasil mostrou agilidade e boa troca de passes entre Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus e chegava com facilidade na área da Sérvia, contudo o time brasileiro tinha dificuldade para finalizar.

Aos 8 minutos de jogo, Marcelo sentiu um problema muscular e deixou o campo, segundo informações, o jogador sentiu dores na lombar e não pode continuar na partida, Felipe Luis entrou em seu lugar.

A Sérvia pouco ameaçou o gol brasileiro, dando por trabalho para Alisson. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Philipe Coutinho fez ótimo lançamento do meio campo, Paulinho apareceu livre e jogou a bola na saída de Stojkovic, goleiro sérvio, para marcar Brasil 1 a 0.

 

Foto: REUTERS/Grigory Dukor/ Direitos Reservados
Foto: REUTERS/Grigory Dukor/ Direitos Reservados

 

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas