19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilConfira os melhores momentos de Coréia do Sul 2 x 0 Alemanha

Confira os melhores momentos de Coréia do Sul 2 x 0 Alemanha

A seleção da Coreia do Sul decretou a eliminação da toda poderosa Alemanha, atuais campeões do mundo, ao vencer o jogo por 2 x 0.

Os alemães, que voltaram à vida no grupo após o gol no último lance contra a Suécia, precisam vencer seu jogo contra o adversário mais vulnerável do grupo. A Alemanha não mostrou a consistência do time que venceu a Copa de 2014 no Brasil, mas era franca favorita para vencer o jogo e seguir adiante.

A Coreia do Sul, que perdeu os dois jogos até agora, ainda podia se classificar. Para isso precisava superar os alemães e torcer por um tropeço da Suécia, o que não aconteceu.

Os coreanos foram a campo com H W Jo, Y S Yun, Y G Kim, C Hong, Y Lee; W Y Jung, H S Jang, J S Lee, S M Moon; J C Koo e H M Son.

A Alemanha entrou em campo com Neuer, Süle, Hummels, Kimmich, Hector; Kroos, Khedira, Reus, Goretzka, Özil; Werner

 

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas