19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilConfira o trailer de “Mandy”, estrelado por Nicolas Cage

Confira o trailer de “Mandy”, estrelado por Nicolas Cage

Universal Studios acaba de lançar o trailer de seu próximo filme de ação e horror “Mandy”, estrelado por Nicolas Cage (Adaptation, Kick-Ass – Quebrando Tudo, Motoqueiro Fantasma), depois da aclamada participação do filme nos festivais de Sundance e Cannes de 2018. O icônico vencedor do Oscar® está em seu papel mais visceral até hoje. O longa-metragem foi escrito e dirigido por Panos Cosmatos (Além do Arco-Íris Negro), além de contar no elenco com Andrea Riseborough (Birdman, A Guerra dos Sexos) e Linus Roache (Batman Begins, Sem Escalas). Coproduzido por Elijah Wood (a franquia de O Senhor dos Anéis), “Mandy” é um dos últimos filmes do compositor indicado ao Oscar® Jóhann Jóhannsson (Sicario: Terra de Ninguém, A Teoria de Tudo).

SINOPSE:
Noroeste Pacífico. 1983 d.C. Forasteiros, Red Miller (Nicolas Cage) e Mandy Bloom (Andrea Riseborough) levam uma amorosa e pacífica vida. Quando seu refúgio é selvagemente destruído por um culto liderado pelo sádico Jeremiah Sand (Linus Roache), Red é arremessado para uma jornada fantasmagórica repleta de vingança sangrenta e entrelaçada com fogo.

Gênero: Ação e terror
Elenco: Nicolas Cage, Andrea Riseborough, Linus Roache
Diretor: Panos Cosmatos
Tempo de duração: 121 min

MANDY SERÁ LANÇADO EM BREVE

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas