Confira os melhores momentos de Senegal 0 x 1 Colômbia

A Colômbia, até então com três pontos ganhos, precisava vencer o Senegal para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo e fez o dever de casa. Os colombianos até podiam comemorar a vaga com um empate, desde que o Japão perdesse para a Polônia, o que aconteceu. Mas o time de James Rodrigues venceu por 1 x 0 com gol de Mina e carimbou seu passaporte para a próxima fase.

Na entrevista coletiva concedida antes da partida de hoje, o técnico colombiano José Pekerman elogiou o adversário. “Este jogo é decisivo, define quem avança à próxima fase. O Senegal chegou em boa forma e demonstrou isso nos dois últimos jogos. Acho que o jogo será muito intenso, competitivo. Espero que saiamos com a vitória”.

O treinador senegalês Aliou Cissé devolveu os elogios e acrescentou que o vencedor será aquele que controlar o meio de campo.

“A Colômbia tem alguns dos melhores jogadores internacionais. Eles podem variar o ritmo do jogo e são taticamente muito fortes. Nesta quinta-feira, jogaremos para vencer. A batalha no meio de campo será o ponto-chave”.

 

Com informações da Agência Brasil