18.9 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilConfira os melhores momentos de Brasil 2 x 0 México

Confira os melhores momentos de Brasil 2 x 0 México

Esta foi a segunda Copa seguida que o Brasil e México se enfrentaram em partida pela principal competição da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

As duas seleções entraram em campo hoje (2), às 11h, na Cosmos Arena, em Samara. para decidir que passaria para as quartas de final. O treinador Tite (Adenor Bachi), queria a Seleção Brasileira com forte chegada no ataque e conseguiu o que desejava, a vitória.

O Brasil venceu o México por 2 x 0, jogando bem. Os gols da seleção brasielria foram marcados no segundo tempo, por Neymar e Roberto Firmino.

Tite escalou o Brasil com: Allison; Fagner, Miranda, Thiago Silva e Felipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Osório colocou o México em campo com: Ochoa; Álvarez, Ayala, Salcedo e Gallardo; Guardado, Herrera e Layún; Vela, Lozano e Chicharito Hernández.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas