19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilNeymar avisa: "Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil'

Neymar avisa: “Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil’

Neymar Jr foi eleito o melhor jogador na vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 em Samara, na tarde desta segunda-feira (02). A escolha é feita por internautas nas redes sociais da FIFA, e já premiou Philippe Coutinho, duas vezes, e Paulinho na fase de grupos.

O camisa 10 marcou o primeiro gol brasileiro contra o México e deu assistência para o segundo, feito por Roberto Firmino. Recuperado da lesão no pé, Neymar vem crescendo a cada partida. Já marcou dois gols nesta Copa do Mundo. A atuação coloca o craque brasileiro entre os principais jogadores da competição.  Mas isso não é a prioridade de Neymar:

Confira os melhores momentos de Brasil 2 x 0 México

– Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil. O coletivo vem à frente do individual. Vim de meses sofridos por conta da lesão. Eu batalhei bastante para chegar aqui, uma demonstração de superação, de força de vontade, desejo de representar meu país, de ajudar meus companheiros – disse o craque.

A Seleção Brasileira aguarda o adversário nas quartas de final, que sairá do jogo entre Bélgica e Japão também nesta segunda-feira.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas