Diário Carioca Google News

A seleção das Ilhas Virgens não conseguiu chegar a tempo para a partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete, em Goiânia, na noite desde domingo, dando assim a vitória aos brasileiros por W.O.

“A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) foi surpreendida nesta manhã por um comunicado da Federação Internacional de Basquete (Fiba) que a partida deste domingo não será realizada”, disse a entidade em nota divulgada depois do cancelamento do jogo.

Ilhas Virgens não tinham visto para entrada no Brasil e agora perderam conexão — Foto: Divulgação/Fiba
Ilhas Virgens não tinham visto para entrada no Brasil e agora perderam conexão — Foto: Divulgação/Fiba

Segundo a CBB, a equipe adversária alegou à Fifa ter tido “problemas operacionais” e não conseguiu embarcar a tempo do jogo.

Os dirigentes das Ilhas Virgens ignoraram o fato de que os atletas precisavam de visto para entrar no Brasil. A questão fez com que a equipe perdesse uma conexão aérea prevista para ontem para Bogotá, de onde o time partiria rumo a Goiás.

A CBB ainda aguarda mais informações da Fiba sobre o caso. No entanto, a previsão é que a seleção brasileira entre na quadra da Arena Goiânia às 21h, horário inicialmente marcado do jogo, quando o W.O. será oficialmente decretado.

Brasil e Ilhas Virgens estão no grupo F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de Basquete, ao lado de Canadá, Venezuela, República Dominicana e Chile

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *