Diário Carioca Google News

Daniela Castro, atriz que ganhou fama no Brasil por ter atuado na novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, foi presa nos Estados Unidos. A atriz também atuou nas novelas Meu Pecado e Abismo de Paixão.

Daniela foi presa acusada de tentar roubar uma loja, após provar diversas peças de roupas de mais de 700 dólares e sair sem pagar, em um conhecido shopping center em San Antonio, no Texas.

Daniela Castro é presa nos Estados Unidos por roubo (Foto: Reprodução)
Daniela Castro é presa nos Estados Unidos por roubo (Foto: Reprodução)

Segundo o site espanhol People, Daniela estava na loja experimentando várias peças de roupas de alto valor, mas sem conseguir comprar nada.

Ainda de acordo com a publicação, quando a atriz saiu do estabelecimento, os guardas de segurança seguiram Daniela e a pararam quando notaram sua bolsa volumosa.

O site ainda diz que uma foto da veterana após a prisão acabou vazando nas redes sociais e, posteriormente, a notícia foi confirmada pelos policiais. Daniela encontra-se presa aguardando o juiz sentenciar uma fiança.

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *