19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilFlamengo atropela o Corinthians e cola nos líderes, veja os gols

Flamengo atropela o Corinthians e cola nos líderes, veja os gols

Na noite desta sexta-feira (5), o Flamengo se aproximou dos líderes do Brasileirão 2018. Pela 28ª rodada, o Rubro-negro superou o Corinthians por 3 a 0, em São Paulo, e vai dormir na terceira posição, a um ponto dos líderes Palmeiras-SP e Internacional-RS. Com a vitória na Arena Corinthians, o time carioca chegou a 52 pontos, mesma pontuação do São Paulo-SP (4º colocado), que enfrenta o Verdão, primeiro colocado.

Apesar das redes não balançarem, a primeira etapa foi bastante movimentada na Arena Corinthians, com chances de gols para os dois lados. Pelo lado rubro-negro, Paquetá obrigou o goleiro Cássio a fazer boa defesa aos 17 minutos e Vitinho assustou em cobrança de falta aos 26. Mas quem ficou mais perto de abrir o placar foi o Corinthians. Aos 42 minutos, Matheus Vital pressionou a saída de bola e ficou frente a frente com César, que salvou com as pernas. Na sequência, Douglas finalizou forte, mas o goleiro evitou o gol novamente.

Na etapa final, o Flamengo controlou as ações. Liderado por Lucas Paquetá, o rubro-negro construiu o placar. Aos 14 minutos, o camisa 11 aproveitou cobrança de escanteio de Vitinho e, de cabeça, fez 1 a 0. Aos 20, em novo cruzamento na área corintiana, o meia pegou a sobra e ampliou o marcador, 2 a 0. Mortal no contra-ataque, o time carioca fechou a vitória aos 46 minutos com Renê. Fim de jogo: 3 a 0.

 

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas