Diário Carioca Google News

A candidata à Presidência da República pelo PSTU, Vera Lúcia (PSTU), votou hoje (7) na Escola Juscelino Kubitschek, em Aracaju, em Sergipe. Acompanhada de correligionários e apoiadores, a candidata afirmou que o partido se reunirá amanhã e até quarta-feira (10) anunciará quem vai apoiar em um eventual segundo turno.

Vera Lúcia apelou para que os trabalhadores se organizem independentemente do vitorioso nas eleições. “Qualquer que seja aquele que seja eleito, os trabalhadores, sobretudo, os mais pobres precisam se organizar”, disse. “[Daí o] chamado à rebelião e à organização.”

Para a candidata, sua campanha foi “vitoriosa”, pois apresentou à sociedade alternativas à crise política, econômica e social porque passa o país.

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *