Diário Carioca Google News

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, concedeu entrevista ao programa Fox Sports Rádio e causou polêmica ao falar do Palmeiras.

Olim comentou as reclamações do presidente do Palmeiras sobre o VAR e as publicações feitas pelo clube em sua conta no Twitter. Surpreendentemente, Olim assumiu ser palmeirense e disse que luta por um futebol melhor.

Entre as polêmicas declarações de Olim, estão frases dizendo que o presidente do verdão pensa pequeno: “Gaglioto pensa pequena, precisa pensar maior”.

Além disso, o presidente do TJD paulista disse que o Palmeiras precisa parar de chorar de jogar bola: “Vamos jogar bola, ser campeões”.

Sobre a declaração do Palmeiras no Twitter, chamando o Campeonato Paulista de paulistinha, Olim disse que o clube menospreza sua própria história, fazendo alusão aos títulos conquistados pela equipe.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *