Diário Carioca Google News

Um suposto áudio do zagueiro Werley, do Vasco da Gama, defendendo o treinador Alberto Valentim, contestado pela torcida, vazou na web. As informações são do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo.

Na gravação, feita após a vitória do Vasco sobre o Avaí pela Copa do Brasil, o defensor rasga elogios para Valentim.

“Um cara diferente. Valentim será um dos grandes técnicos do Brasil. Temos que estar felizes com ele. Sabe por que? Porque depois vem uns caras aí que só fazem o time cair. Ele coloca só quem está bem. Não aproveitou, ele vai rodando. Não tem frescura com ele.”

Werley recordou: “O pessoal fala demais. É muito ‘mimimi’ e frescura. Antes, não tinha disputa. O cara jogava bem ou mal e se mantinha. Todo mundo passava a mão na cabeça desses caras. Hoje, não tem mais isso, desde a diretoria a comissão técnica. O Vasco só estava se f***” 

Werley completou: “O negócio é a instituição. O jogador fica p*** em não jogar? Fica. Eu vou ficar também. É bom ficar p*** em não jogar. O cara tem que se dedicar. O cara (Valentim) é bom pra caraca. Todo mundo gosta dele.” 

Werley finalizou: “Jogador tem que saber o seu lugar. Minha responsabilidade é jogar bola. Não tem que querer mandar em time. Nossas lideranças não tem frescura. O Alberto é f***”.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *